segunda-feira

livros

Sabem que é uma grande paixão(Jura!?!?) e tenho-me comtrolado para não estar sempre a comprar-quero acabar 1º os muits que lá tenho para ler-como tb me emprestem eu gosto de os ler 1º para poder devolve-los ás donas.
em dezembro li mais 2-o segundo acabei-o no 1º dia de 2010 e comecei logo outro para ser um presagio de muitas leituras neste ano .
Os lidos foram estes dois


Gostei de ambos-o primeiro de leitura mais leve e já "conhecia " os personagens de um outro livro desta autora.
Gostei bastante e aconselho(se aguém o quiser eu empresto)
O segundo que há para dizer?-é Judi no seu todo-polemico, controvesso -o tipo de livo em que nunca existe apenas um lado .e que ficamos sempre no meio da balança .

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Quando eu crescer serei veloz como você na leitura de livros. :D

Não desistir disse...

O primeiro interessa-me, ja o segundo nem por isso ( porque já o li, ehehehe)
Quanto ao procuro-te agora tá na Anokax mas a seguir vai para ti. Tb queres o escandalo né?
Em breve segue um envelope dos nossos, hihihih
Beijinhos grandes e um excelente ano de 2010 para vocês

Nana disse...

hehehe lembrei que tenho um livro para ler, que chama dois rios e devolver para a dona, esse ano tb quero ler mais.
bjss