quinta-feira

ai ai

Por aqui as coisas não andam muito faceis -Ontem fiz tamanha asneira com o carro que me valeu uma ida ao mecânico a reboquee eu só me sentia burrinha-já passou -fica na memória para o pedro gozar-me durante os dias -well well.
Tb houve duplo vómito do João sendo a 2ª vez ás duas da manhã -well well.
Tb houve ida de manhã com o Miguel ao hospital (passamos lá a manhã todinha) -infecção da garganta.
Vou agora ali fazer umas visitinhas aos vossos blogs -a ver se me actualizo .
Beijossss

4 comentários:

Eu e Eles disse...

Há dias que... enfim... mais valia nem sair da cama, não é!?

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita!
Os acontecimentos melhoraram por aí?? Muita coisinha chata junto, né?

Ana e os principes disse...

Oh,miguita,então,eu é que sou um protejo de condutora,o que fizeste,linda?
Deixa lá,o pior é os meninos estarem doentes,mas também com este tempo.
Espero que hoje a noite corra melhor e que amanhã tenhas um dia FABULÁSTICO!!!
Jocas no coração

Não desistir disse...

Espero que hoje as coisas já te estejam a correr melhor. Beijinhos e as melhoras dos teus meninos