sexta-feira

Bom dia ,
eu li algures (num destes sites que falam de signos e afins) que  os 28anos é o ano da viragem pessoal-que andei (neste caso é para mim mesmo) a adquirir talentos até aqui e agora é altura de lhes dar um rumo-não sei se tudo é asism tão linear-mas é verdade que ando a pensar muito na minha vida - a loja está fraca e não em satisfaz de todo , não me realiza-chego ao final do dia irritada e de mau humor mas preciso trabalhar que nada  cai do cèu .Por isso achei interessante ler sobre isso -será que este será um ano de mudança ...hummmm quero ver isso -1º preciso descobrir o que  e como vou mudar-mas eu chego lá.

Mudando um pouco de assunto (ou não) ontem o miguel perguntava-me porque não quero ter mais filhos(sorry?!?!)que ele quer ter mais irmãos -ahahahhaha-Oh filho ganha mas é juizo que com 3anos e meio já não tens idade para estas coisas .

Tenham um optimo fim de semana -por aqui está um sol fantástico,um céu e mar azulinhos que consola e levanta este ar depressivo que fica no ar com tempo mau

4 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sonia!
Mas o teu pequeno decidiu que você deve ter outro filho é? ...ehehehehe...

Oh! Espero que você se encontre nessas dúvidas que estão te consumindo, tá?!

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, acho q o teu mais velho te está a pedir a menina.... :)

Compreendo o que sentes, somos felizes com a nossa familia mas a realização profissional tb é importante. Pensa em alternativas, quem sabe o que podes descobrir...

Obrigada pelo teu carinho, por cá as coisas ainda estão um bocadinho agitadas, mas a pouco e pouco vão ao lugar, eu sei que vou conseguir! :)

Beijocas grandes

Simão disse...

Acho que o Miguel só fez esse comentário para não pensares que se podias opôr...hehehe...encomenda lá a moçoila que eles (os irmãos) "tratam" dela!!

(estou a brincar, eu própria detesto os comentários que me fazem nesse sentido..." não conseguiram acertar na menina, agora tens de ir à 3ª volta, etc...e tal...GRRRRR)

bjs e aproveita bem esse solinho...hoje tb está por aqui um sol maravilhoso, vou tentar aproveita-lo ao máximo pois ultimamente tem sido raro um solinho quente bem apetecível...

bjs e boas mudanças...

Ana Sofia disse...

olá amiga!!!! se é o teu ano de viragem, então talvez o teu filho esteja a adivinhar qualquer coisa, quem sabe uma menina;) lol primeiro o pai, agora o filho mais velho.... ai ai....
Quanto á loja talvez estas tuas ideias te façam inovar alguma coisa, mudar o ambiente.
Vêm ai dias que poderás aproveitar a temática e fazer com que a tua imaginação flua....