segunda-feira

mimo(me)

ah pois é !
Na 6ª feira na minha roda pelos blogs(pelos que consegui)  no Bicha Femea da Lidi ela falava que este era um óptimo fim de semana(como todos os outros) para nos autopresentearmos-e eu decidi que ia encarar como um desafio(que belo desafio ).
Porque tb merecemos um mimo  nem que seja de vez em quando -porque pensar em nós não faz mal nenhum e só faz bem ao ego.
Aproveitando que no sãbado foi dia de jantar no shopping  e aproveitando que até estavam em saldos e tudo  e aproveitando que até sou louca por pijamas e juntando ao factoq ue até havia lá um lindo, quentinho e em desconto-eu que nem sou tola nem nada mimei-me e saí de lá com um pijaminha novo que estreei mesmo no fim de semana -e senti-me mimada q.b.-porque a vida é feita de pequenos mimos que nos fazem sorrir e ser felizes .
Mimem-se .

6 comentários:

Não desistir disse...

Olha, devias ter comprado era dois pijamas!
Já lá está o Buda no blogue em exclusivo para ti:)
Beijinhos grandes

Ana Sofia disse...

Isso é que é bela vida.... olha e eu por acaso até acordei com este espirito hoje e é o que vou fazer antes de ir com a M. po ballet. Vou aproveitar os vales que me ofereceram no Natal e que ainda não dei uso....
E como sou bruxa... meu novo part- time até adivinho que foi um lindo pijama da panterazinha???? lololololol por acaso fui lá na quinta pa compara ofertas de aniversário e perdi me por completo o que me fez pensar duas vezes é que o pai natal ja me tinha dado um no natal:) lol

Tita Dom disse...

Eu mimo-me sempre que posso! Se não fosse isso eu já tinha pirado da cabeça mulher! :)
Mima-te muito!
Bjs grandes

Carina M disse...

E não é que me sinto igual, é isso basta um pijamita que a fico logo outra, até mesmo uma cueca :)
Bacci

Simão disse...

Engraçado...ontem tb me mimei com um pijaminha e uma camisolinha...VIVA os Pijamas para nos colocar um sorriso nos lábios e nos sentirmos como novas!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, que legal! :)
Que bom que te inspirei de alguma forma. :D