sábado

só porque sim-Parabéns

Na minha vida tenho alguns homens com H bem grande, um deles faz hoje anos -é o homem com mais experiencia  de vida de todos eles-são 82 anos de experiencia e sabedoria .
Um homem cheio de vida, dinâmico,com uma mente aberta e actual.
Um homem moderno que faz comida, lava loiça ou estende roupa.
Um homem que ficou viuvo muito cedo e teve de cuidar de 2 filhos, um homem escolhido para ser meu padrinho e que cumpriu o seu papel de segundo pai sem êxitar-cuidou , amparou , alimentou e amou como se ama um filho  na ausência dos meus pais , porque ser padrinho é isso -aceitar a responsabilidade e abraçá-la se for caso disso.
E eu tenho a sorte de ter um padrinho fántástico que comemora 82anos com um espirito de quem tem 25.
Parabéns  padrinho!!!!!

1 comentário:

Carina M disse...

Parabéns ao teu padrinho, e à bela afilhada que tem.
Bjs