terça-feira

...


Eu quando recebi o horário do miguel  vi que ele tinha ed. fisica dois dias na semana  terças e quintas ás 9h -hoje de manhã a vesti-lo de acordo com o dia diz-me ele -"mãe ontem não devia ter ido de calças de ganga-por isso fiquei sentado enquanto os meninos faziam ed.fisica e não gostei nada" -isso com as lagrimas nos olhos.
eu senti-me afundar...
Fui confirmar no horário e de facto tinha-me passado completamente ao lado que ele tinha ed.fisica tb á segunda feira  a uma hora diferente(ás 11.30 e por isso não me saltou á vista)...senti-me tão mal,  tão mal mesmo -ele não teria passado por isso se eu tivesse prestado mais atenção....

3 comentários:

Carina M disse...

Minha querida, a Bárbara trouxe ontem o horário e foi escarrapachalo na porta do frigorífico a ver se a coisa não passa, uma vez que mudou de dia. mas com ela tá mais facilitado, um único dia 2 horas seguidas, assunto arrumado.
Vá põe um lembrete no telemóvel se for preciso.
Bjs

Tita Dom disse...

Não te sintas culpada!! Com Duda nunca aconteceu, pk a responsabilizo e pk já é mais velha.
Mas já me aconteceu com Alice o ano passado :)) a sorte foi que o professor ainda assim a deixou fazer

Bjs grandes!

Tresinha disse...

Não te marterizes é mais que normal somos mães é verdade ... mas somos humanas em primeiro lugar. Hoje já ele esqueçeu tudo!