terça-feira

1,2 teste teste

deixei  que acordassem sozinhos e foram chegando  um a um ao andar d ebaixo ensonados  (a  pequenina foi o pai buscar antes de sair).  Comecei a saga do pequeno almoço -leite para a pequena , tosta para o mais velho que ontem esteve com febre e passou o dia a liquidos  e a tortura do costume com o joão que de manhã é um stress para comer-e a ajudar á "festa" na ultima consulta a médica proibiu os cereais  infantis que têm muito açucar e dos outros ele não quer.
cara e dentes lavados , vestir os três e depois a mãe e sair.
9.30m estavamos a entrar no carro-o que era optimo não tivesse o M. de estar na escola ás 9h a partir de segunda feira.
E fora dessa equação deixei as 20x que disse ao joao para comer,as 50x que disse que ia desligar a tv( vou tentar esta tecnica já amanhã-de manhã não há tv para ninguém)  as 10x que disse para se vestirem,as 3vezes que mandei fechar a torneira.
e a juntar a isso o facto de ainda não ter de preparar o lanche do miguel,confirmar se ele tem tudo na mochila e mais aquelas mil coisinhas que aparecem pela frente.
Pensando de forma positiva : o teste correu muito bem :)))
amanhã tentamos de novo.

2 comentários:

Tresinha disse...

LOLOLOL correu na perfeição

RAINHA MÃE disse...

minha amiga, já tirei a televisão há um tempo e agora a coisa corre melhor. Eu também tenho que começar a "ensaiar". Segunda tenho que sair de casa lá para às 8h40m e já sei que vou ter um berreiro do mais novo.. força aí!