sábado

estações

eu por norma adoro o tempo fresco em que podemos abusar dos casacos e começo desde cedo a sonhar com o natal...os bolos no forno em que aquece  a casa e deixa no ar um cheiro bom, as castanhas e aboboras a assar no forno.
Adoro a primavera com os dias a crescerem e  a temperatura aquecer .
Gosto do verão em que há menos doenças no ar  e a roupa que seca toda ao sol e os miudos que crescem muito mais e tem um ar sempre mais saudavel.
Neste momento não me consigo decidir por uma estação preferida-mas lá no fundo sou uma mulher de tempo mais frio, gosto de ver a chuva cair, gosto de noites invernosas em que ficamos enrolados no sofá

2 comentários:

tresinha disse...

Adoro enrolar-me no sofá a ver filmes, mas sem duvida que sou uma mulher de sol, sol, sol, praia muita praia. Eu cá sou verão!!!!

Tita Dom disse...

Eu adoro o Inverno, o frio e tudo e tudo.
Mas parece-me que ainda nao gozei o verão todo buá!!