segunda-feira

sei....

sei que este mês inteirinho em que foram quase em exclusivo meus vá deixar uma saudade que me vá deixar sem fala quando tiver de os deixar nos respectivos postos....
sei  que há coisas que apenas cabem nos meus olhos de mãe orgulhosa, cansada, galinha  e com ar de louca.
Sei que durante muito mais de um mês não soube e continuo a não saber o que é tomar banho sozinha,ou nas calmas,ou ter o prazer de aplicar um pouquinho de creme no rosto ou no corpo,mas em contrapartida apliquei carradas de protector solar e hidratantes a seguir a banhos.
Sei a felicidade que me saltou do peito a ouvir mil vezes esta palavra tão bem dita pela vozinha de bébé da minha menina doce-"mãe"....mel para os meus ouvidos .
Sei que dias há em que sinto-me exasperada por ter o Miguel a fazer-me de sombra ...para todo o lado que vou  segundos depois já o ouço chamar ou atrás de mim....
sei o que é sentir um enorme  prazer   em ouvir o silencio enquanto se tenta por ordem na casa durante o tempo em que a  mais nova dorme .
sei o que é ter a casa sempre do avesso e que alturas há em que dou dois gritos e faço ultimatos-ou arrumam ou a tralha vá dormir no lixo.
Mas tb sei que é tão bom te-los debaixo da asa....ouvir os gritinhos de alegria, as gargalhadas, as corridas uns atrás dos outros- a Carolina tb entra na folia e corre atrás deles...e sentir a casa a pulsar de vida e o coração inundados de um amor sobre o qual não sei escrever apenas sentir.

2 comentários:

Tresinha disse...

... Lindo!

Tita Dom disse...

Gostei tanto de te ler neste post.
Bjs enormes Sonia