quinta-feira

diz que é trinta e um


 há um ano escrevi assim

 "Para mim setembro é um mês especial -um mês de mudanças , de regressos , de repensar muita coisa .
 Setembro é o meu janeiro -passou um ano devo (re) pensar o que há para mudar em mim-principalmente em mim.
Setembro é o meu mês , 27 é o meu dia e assim chego aos 30.
3decadas de vida-há 12 conheço o pai dos meus filhos- há 7 sou considerada uma mulher casada, há 5 nasci como mãe-e hoje são 3
Se me dissessem aos 16 que estaria assim aos 30 com certeza iria rir-me-Mas Gosto do rumo que levou a minha vida... ainda tenho tanto que aprender, que viver , que mudar na minha vida...um passo de cada vez, um mes de cada vez, um ano de cada vez-quero saúde para mim e para os meus como desejo de aniversário -pois garanto que  sou como o vinho -quanto mais velha melhor-muito melhor :) "

Hoje poderia escrever exatamente o mesmo -sou uma mulher feliz e grata !
A tudo isto apenas tenho a  acrescentar que aos 31 vou aprender a andar de bicicleta-uma idade tão boa como outra qualquer-a bicicleta que recebi hoje de manhã foi o incentivo que faltava(isto depois de comprar umas rodinhas, um capacete, joalheiras e uma roupa camuflada...cheira-me que vou ser objeto de muitos risos da parte dos meus homens)
"sabes mãe podes ir entregar ramos de bicicleta -só falta um cesto "-by miguel
e gargalhada geral

3 comentários:

Tresinha disse...

Minha Amiga

Sê sempre este espirito livre que tens sido para mim deste que te conheci. Espero que este dia seja muito especial para ti e que todos os que te amam te façam sentir o tanto especial que és.
Um grande abraço cheio de amizade

1gota disse...

Parabéns! :)

Tita Dom disse...

Parabéns também aqui minha linda!!

O que eu não dava para fazer de novo 31 aiiiii!

Bjs enormes