sábado

bem vindo setembro

tu que chegas de mansinho e trazes no ar o doce aroma de recomeços....e eu gosto de recomeços
Tu que chegas hoje  e ainda me dás a oportunidade de mais uma semana quase duas para tentar programar os proximos meses.
Tenho um caderno novo que faz um pouco as vezes de agenda-que depois do regresso á escola , á natação ao ir buscar e levar, comecerá a ser preenchido-preciso ser mais organizada!!!!!
Os livros estão a postos na mochila -falta o material  que a professora dará a lista no primeiro dia de aulas-Custa-me a acreditar que o meu filho mais velho começa já no primeiro ano!
Começam os trabalhos de casa , começa a catequese, recomeça a natação para os dois....
Até lá reeduca-se as crias para adormecerem mais cedo...e reeduca-se a mãe para acordar bem mais cedo também .
Os dias diminuem e com eles trazem a possibilidade de termos o pai em casa antes das  da noite .

Sem comentários: