terça-feira

mais conversas -do miguel

Domingo passado a seguir ao almoço fomos tomar café e acabamos por dar uma voltinha por aí-passados 5minutos no carro-diz o miguel -que seca
E eu sem perceber pergunto-o quê?
diz-me ele -isto ...andar andar sem nada para fazer vamos para casa que tou farto de andar de carro....
Toma e embrulha...e eu a achar que esta fase viria na adolescência .

Hoje por aqui trabalha-se ou trabalhava-se se houvesse clientes -com este temporal a coisa promete um fracasso total...a juntar uma enorme dor de cabeça e o coração bem apertadinho....

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

Pois é Sónia, isto hoje está mau.. e agora sempre que ouço falar dos Açores lembro-me de ti (e engraçado é que até tenho alguns amigo a viver aí, mas só penso em ti...) Amanha já esta melhor! beijocas