segunda-feira

conversas deles

na minha visitinha na hora de almoço -vem a transpirar e vermelho d etanto correr-faz-me um sorriso daqueles e diz-me "hoje pode ser mesmo rápido ? é que tenho umas coisas a resolver lá em cima(recreio de cima) e preciso ir"
-ok filho vá lá resolver a tua vidinha...
Eu juro que não demoro mais que 5minutos  -mas gosto de lá ir espreitar (coisa de mãe galinha)
e por falar em galinha...
Um dia destes o João veio da creche com um galo na testa  com sangue -quando chegou eu disse-lhe "oh João tens um galo"
Responde-me tranquilamente -isto não é um galo é uma galinha cheia de pintos .
lolololo

3 comentários:

Tita Dom disse...

Uns crescidos autonomos!
O que eu me ri com a resposta do teu Joao!
Bjs grandes

Maria Lavrador disse...

Hehehehe, adorei a galinha e os pintainhos...

Bjs grandes

Carina M disse...

Ele sabe que tem uma mãe galinha heheheheheh.
Bjs