terça-feira

há dias em que a coisa cansa

A baby ontem estreou-se nas doenças-fui buscá-la mais cedo  com febre !
A noite foi de cão se não me levantei 20vezes rondou lá perto-com a Carolina  para por  a chucha-percebe-se !-agora com o joao-acordou porque sonhou, acordou porque queria que contasse uma história, depois porque queria abraçar a  mãe, depois queria abraçar o pai-ás tantas só restaram duas hipoteses-ou ia para a minha cama ou ia dormir na varanda.
Engane-se quem acha que a coisa acalmou-o pai levou pontapés , a mãe levou pontapés -mandei-o sossegar começa a gritar"ninguém quer saber de mimmmmmmm"-depois acorda o Miguel que quer xixi -e choraminga o joão que deixei-o sozinho. ...
Levantei-me cansada e de mau humor -e o sr joao parecia um paxá na minha cama e mais eu  o deixasse dormir.
Tudo despachadinho -mais velho na escola-mais pequena na avó e do meio para o infantário-reunião com a  a educadora do joão -que apesar de estar muito bem -anda  a passar uma fase de mais mimo-chego  á loja e passado 10 minutos ligam da escola que o M. está todo molhado -fugiu para o recreio no intervalo da manhã.....
safa que a manhã prometeu ....

6 comentários:

Tita Dom disse...

Uiiiiii deves estar com uma moca hoje :S
Deita o pessoal cedito, e tu aproveita e deita-te tambem cedo.
Descansa e tem uma boa noite.
Beijinhos

RAINHA MÃE disse...

Também tenho dias desses. O que vale é que passa e esquece. As melhoras para a Carolina. E paciência para os restantes....

Simão disse...

Poxa, fiquei cansada só de ler, imagino tu!

Tresinha disse...

Xiça que noite até fiquei cansada. Isso queria era desaparecer uma tarde para algures sozinha não?

Carina M disse...

A minha tb foi atribulada!!
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Ui, vida dura a de mãe!