Não sei se recordam um post aí há tempos em que falava do livro com defeito ora esta semana finalmente mandei um mail á editora a constatar o defeito .
Hoje (2dias depois de mandar o mail) ligaram-me da editora a pedir desculpa pelo ocorrido e a confirmar a morada pois vão enviar-me um novo livro-ofereci-me para lhes enviar o livro -o que a senhora disse não ser necessário e valorizei do fundo do coração -a confiança na minha palavra.
A modos que é isto vou ter um livro sem defeito
parabéns editorial presença pelo profissionalismo e por me deixarem tão bem disposta por ir ter um livrinho sã completamente sã.
6 comentários:
Que bom!!! Vale sempre a pena reclamar!!!!
:))
Vale a pena reclamar...e ainda há pessoas e empresas sérias a trabalhar! Parabéns à editora e à Sonia q vai ganhar 1 livrinho novo! ;)
Sonya&MªLeonor
Olha que bom! Que profissionalismo!!
Gostei!!!
Bjs
Se se é mal servido há que reclamar!!!
E "mai"nada!
Bjs
Ao menos quando me emprestares tá o livro ok lolol
Ao menos quando me emprestares tá o livro ok lolol
Enviar um comentário