quarta-feira

boa!!!!

Não sei se recordam um post aí há tempos em que falava do livro com defeito ora esta semana finalmente mandei um mail á editora a constatar o defeito .
Hoje (2dias depois de mandar o mail) ligaram-me da editora a pedir desculpa pelo ocorrido e a confirmar a morada pois vão enviar-me um novo livro-ofereci-me para lhes enviar o livro -o que  a senhora disse não ser necessário  e valorizei do fundo do coração -a confiança na minha palavra.
 A modos que é isto vou ter um livro sem defeito
parabéns  editorial presença pelo profissionalismo e por me deixarem tão bem disposta por ir ter um livrinho sã completamente sã.

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que bom!!! Vale sempre a pena reclamar!!!!
:))

Anónimo disse...

Vale a pena reclamar...e ainda há pessoas e empresas sérias a trabalhar! Parabéns à editora e à Sonia q vai ganhar 1 livrinho novo! ;)

Sonya&MªLeonor

Tita Dom disse...

Olha que bom! Que profissionalismo!!
Gostei!!!
Bjs

Maria disse...

Se se é mal servido há que reclamar!!!
E "mai"nada!
Bjs

Tresinha disse...

Ao menos quando me emprestares tá o livro ok lolol

Tresinha disse...

Ao menos quando me emprestares tá o livro ok lolol