quinta-feira

perolas...ou a certeza de que ter irmãos nunca é demais

Um dia destes com frio e chuva -á noite estavam a  brincar no quarto e levei a carolina tb para lá-sentei-me no chão com ela e eles brincavam na mesa
-Assim do nada diz-me o Miguel :
oh mãe -tens 2 filhos rapazes  e uma menina-quando a Carolina começar a andar podias arranjar mais um bébé -mais uma menina e assim a casa ainda ficava mais cheia(e eu mais maluca).
Isso é que não pode ser miguel-a mãe não vá ter mais bebes!
-pois para ter muitos filhos é preciso mais dinheiro não é? já sei! eu dou-te as moedas todas que estão no mealheiro e assim já podes ter mais um bébé ...


em choque-não estivesse eu fechada oficialmente para descanso e achava que o meu filho estava agoirando alguma coisa lolololol

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Oh, quem cuida de 3 cuida de 4. Ia ser giro mais uma menina... :)

Boa sorte...
(hihihi)

Maria disse...

Eh eh!!! Pensa assim Sónia:estás a educar bem o Miguel... não é nada egoísta!!!!
:)
Tens 3 filhos lindos!!! Bisous a todos!

Raquel Ribeiro disse...

O teu filho está habituado a partilhar e sabe que ter irmãos é uma riqueza!
bjs

Tresinha disse...

Havia de ter graça... mas pronto ao contrario da minha o teu quer é manos. Vou pedir ao miguel que tenha uma conversinha com a Laranjinha para lhe explicar por A + B que os manos é fixe. LOLOLOLOL

Simão disse...

O Simão tb pede uma mana... ainda não estou fechada oficialmente para descanso (como tu dizes) mas tinha de ter a certeza q era uma rapariga e talvez daqui a mais uns 8 aninhos :)))

Anónimo disse...

Os teus filhotes são uns amores, para dizerem isso é sinal que são uma familia grande e feliz e... que ainda querem que seja maior!!!
bj
Veve