quarta-feira

diferenças de gerações

a minha mãe é da geração que se levanta antes das 6h da manhã já eu acordar antes das 7.30m é um filme .
a minha mãe é da geração que trabalha trabalha trabalha e se não tem que fazer inventa.
Ora minhas senhoras está a mulher de férias- casa arrumada, roupas em dias , almoço feito -sim tb seria o meu sonho-e o que e´que ela faz??? cabeleira??? massagem? filme na tv??? nada disso - pede-me a chave de casa para me ir passar roupa...isto realmente .
e eu.... ai eu...cheguei a casa e tinha a roupa toda passada -luxosssss

6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Ó amiga, não seja por isso, se a tua mãe quiser passar lá por casa e passar a minha roupa, não há problema nenhum... :)

Bjs grandes

Tresinha disse...

OLha eu tenho um monte para passar se quiseres até levo lá á casa dela para ela não ter que se deslocar....

Unknown disse...

Isso realmente é que é de valor! Quem me dera, ehehehhe, mas também não me posso queixar se estou em casa o minimo é fazer as coisas.

Aproveita, ehehe.

Beijinhos

Carina M disse...

Rica mãe há que estimá-la.
Bjs

Tita Dom disse...

Que rica mãe mesmo!!!!!

Não me a queres emprestar??
Bjs grandes

Anónimo disse...

Olha q rica mãe!! No meu caso, a minha ainda trabalha, mas se não trabalhasse era pessoa p/me fazer o mesmo! :) A sorte é q tenho empregada doméstica, senão tava feita!! Mas, tenho 1 sogra q graças a Deus me ajuda, bem basta ficar com a minha pimpolha todos os dias, menos ao fds claro!!
É realmente de dar valor, ter 1 mãe assim! Parabéns!

Sonya&MªLeonor