terça-feira

renovar e ajudar alguem

Comecei há  semanas a arrumar o meu roupeiro( quando sobra um  bocadinho lá tiro mais umas coisinhas)-a minha roupa  já foi toda vista e dei a que não servia neste corpinho de sereia teria mais uso .
Depois passei para a roupa dos rapazes ....e dei quase toda-desde os 0 meses-guardei muito pouca- Juntei uns bons 4 sacos de roupa  e já encaminhei ...se puder ficar com a casa livre de tralha e ajudar alguém ao mesmo tempo tanto melhor.
Agora quero agarrar nos brinquedos -a teórica diz que é muito bonito serem os miúdos a separar e bla bla bla- talvez quando forem maiores neste momento eles querem ficar com tudo -já tentei que separassem para dar á escola e ao infantário-resultou com um único brinquedo  e perante o incentivo  "oh mas há meninos que não tem  e tal"- na minha escola não,eles sorriem muito e são todos felizes é porque não têm falta de brinquedos-respondeu-me o Miguel ...ok!!!
Tenho de atacar sozinha aos bocadinhos e ás escondidas :P

4 comentários:

Unknown disse...

Eu bem sei o que é isso... este ano também fiz uma boa limpeza nos armários. Quanto aos brinquedos vou sempre vendo se é possível dar alguma coisa, mas em geral convenço-a a levar para casa da avó, e entretanto ela esquece-se, eheh.

Boas arrumações!

Simão disse...

Cá em casa é igual...muita roupa deixou de servir dp das gravidezes, por isso dei td pois escusa de me lembrar q já tive 50kg e assim tb não ocupa espaço! Dos miudos, menos pq vai passando p amigos e colegas...

Qt a brinquedos tb tem de ser às escondidas, no Verao fiz uma bela limpeza sozinha dp do mais velho dizer q ficava td p o mano...agora antes do Natal quero ver se faço outra...

bjs

Maria Lavrador disse...

A roupa do mais novo tb já foi quase toda dada, só fico com meia duzia de coisas pq sou mesmo sentimental em relação a elas... Mas brinquedos tem mesmo de ser sem eles por perto, o Dinis ainda dá algumas coisas mas o Eduardo, nem pensar!

Bjs grandes

Tita Dom disse...

Tal e qual sempre às escondidas!
Também ando no mesmo, mas as roupas delas aquelas ainda de muito pequeninas não me consigo desfazer delas.
O que era de Duda vai passando para Alice e de Alice para uma sobrinha.

Bjs