segunda-feira

o natal está a chegar ...

ao nosso lar - o João não se calava que queria a árvore de natal-costumava fazer a 1 de dezembro -acabamos por fazê-la ontem -enquanto o pai andou em volta das luzes a mãe fez um bolo de chocolate  que foi assar enquanto decorávamos a árvore -quer dizer mais ou menos-enquanto as bolas andaram pelo chão e um pai natal  perdeu um braço e uma perna e acabou no lixo.
Eu sou completamente apaixonada por esta epoca -adoro a minha casa nesta altura -fica mais acolhedora, mais quente e nem apetece sair .
Gosto de ficar no sofá com as luzes da árvore a piscar-

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

A época de delirio dos mais pequenos e... dos maiores!!! :)

Unknown disse...

Eu também gosto muito! A Catarina também não se calava... e já fizémos, eheheeh.

Maria Lavrador disse...

Exatamente como nós, tb fazemos no dia 1 de dezembro mas a pedido de varios filhos (leia-se 2) fizemos no domingo... Podes ver fotos no meu blog e tb vou por no Facebook e da vossa, onde estão as fotos??? Fico a aguadar...

Bjs grandes

Raquel disse...

Tb gosoto mt da árvore...
MAs este ano o espirito natalicio não chegou ainda...

bjs

Tita Dom disse...

Aqui talvez este fim de semana...

Anónimo disse...

A nossa está feita desde o dia 1 Dezembro! A minha pipoca vê as luzes a piscar e bate palminhas e ri-se...está 1 amor!

Sonya&MªLeonor