terça-feira

só a mim realmente....

Eu detesto chegar atrasada aos sitios- não gosto de esperar mas gosto menos ainda que esperem por mim.
Tinha uma reunião agendada para as 18.30 e os miudos tinham natação das 18.00 ás 18.30-e ando há dias a ver a melhor forma de conseguir fazer as duas coisas e chegar o mais cedo possível á reunião .
Buscar miudos ás 17h-ir a casa preparar saco para a natação, ir levar a miúda á avó   e chegar ao complexo para a natação ás 17.50-até aqui perfeito  não fosse o facto de que quando íamos a sair do carro reparei que o saco para a natação tinha ficado  em casa.
Resultado -fui deixa-los á avó e consegui chegar a horas á reunião mas tanta corrida para nada .


Espelho meu espelho meu há alguém mais distraída do que eu?????

2 comentários:

gina disse...

Aqui me apresento a levantar o dedo timidamente... não sei avaliar se sou mais distraída... mas tenho também cada uma...
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

heheheh... mais distraida que tu... só eu!