segunda-feira

blherc

Ainda na base da organização decido dedicar um tempinho ao roupeiro e fazer uma mega limpeza-tão mega que fiquei sem uns bons 20pares de calças-e ainda não acabei -tinha roupa desde antes de engravidar do Miguel-na altura em que pesava 50kg -nunca mais voltarei a ter 50kg e então para quê ter roupa a acumular e a roubar espaço?
O senão é que neste momento não tenho roupa para vestir e tenho mesmo de ir ás comprar mas a par disso está o facto de que detesto experimentar roupa -odeio mesmo -fico a transpirar de estar fechada num provador com 1m por 1m-porque raio fazem aquelas coisas tão pequenas-mais alguém com o mesmo problema?
Chego a  a ficar tentada a comprar alguma coisa e desistir só por não querer experimentar -mas neste momento é que ainda tenho uns kg a mais bem concentradinhos na zona da barriga -se não experimentar é um risco .
Bom mesmo era que me viessem a casa com a roupa :)  tipo tapurewere ou bimby -isso é que era.
Depois queixam-se que compro muitos livros- não tenho de os experimentar nem nada.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho o mesmo problema, odeio experimentar roupa e às vezes tenho desgostos porque compro sem experimentar!,lol,
beijinho

Anónimo disse...

Pode não voltar a ter 50Kg, mas recuperará a forma num instante, se tiver alguns cuidados,como não comer mto pão, doces e fritos, comer sopa e fruta às refeições e fizer por ex, 1 refeição de flocos integrais seguida de 1 peça de fruta! Eu fiz isso qdo tive a minha filhota Leonor, engordei 12Kg c/a gravidez, antes pesava 60Kg, tenho 1,70mt, e agora passados 8 meses, já peso 65Kg (não está mal!)...
É só 1 sugestão...

Eu tb detesto comprar roupa, já gostei +, talvez devido ao pouco tempo q tenho e, qdo vou é à pressa e dpois acontece-me q n tenho paciência nem tempo p/experimentar, e acabo por trazer sem ir p/o 1,5mt de provador! :) De Verão é mto pior...
E tb prefiro comprar 1 bom livro ou 1bom cd de musica!

Sonya&Vasco

Carina M disse...

Tb não gosto dos provadores, para além de pequenos tem muita luz e espelhos que engordam muito :))))mas faço o esforço pelo gosto de ter algo novo, mas muitas das vezes só em casa é que vejo bem, tipo visto e ando um bocado a ver como em sinto e se não der troco.
Bjs

RAINHA MÃE disse...

já exprimentaste na internet? Eu agora compro muito por lá... Mango outlet, etc. Não é que não goste, é que não tenho paciência... bjs

Unknown disse...

Ahahaha, eu sou exactamente ao contrário e quando era mais nova, ia com a minha irmã ao Shopping experimentar dezenas de roupas só porque sim... e depois saiamos com uma dou duas peças, ehehe.

Agora tenho o mesmo problema, não tenho nada para vestir (esta barriga parece já de 6 ou 7 meses!!) e não tenho muita vontade de gastar dinheiro e depois ficar com ela arrumada e nunca mais vestir.

Não digo que voltes a ter 50kg, devias ser bem magrinha... mas fazes umas caminhadas, usas uma boa cinta transpirante e vais ver que tudo vai ao sítio!

Eu depois de ter engordado 20 kg da atarina, emagreci ao fim de 6 meses, mais do que antes de engravidar. O facto de amamentar penso que também ajuda.


Beijocas