quinta-feira

por aqui

mas caladinha no meu canto...eu não gosto d eme queixar nem lamentar -não gosto!
Mas ando numa fase cansada, irritada, frustrada...em que todos os dias parecem iguais  e são....são fases, acredito que sim .

Os miúdos andam  cansados e irrequietos e brigam muito e isto cansa-me  a mim ao extremo.
O joão com mais uma otite   proibido de ir a banhos por  duas semanas...

Espero em breve recuperar o animo e voltar completamente envolta neste espírito de verão, sol ,calor e gelados.


2 comentários:

Tita Dom disse...

Há alturas assim, está a precisar de descansar Sónia.
Um beijo grande cheio de força positiva.
Bom fim de semana

RAINHA MÃE disse...

por cá ando igual. Já só desejo o início das aulas (claro que não). Podemos dizer que estou com a família pelos cabelos??? Acho que não! É que não são só os filhos, são os meus pais e a família doi meu irmão tudo a almoçar junto, todos os dias. É demais. Mas amanha vou de férias e só estou de volta a 20 de Agosto. Ainda bem que estas mais descansadinha! Bjs