quarta-feira

afilhado

há alguns anos conheci a helpo e o apadrinhamento á distancia através de uma amiga que tem um coração grande grande!!!!!Senti curiosidade mas nada fiz em relação a isso.

há pouco tempo eu senti um impulso de me chegar á frente e aceitar este compromisso-em pouco tempo recebi em casa a foto e a informação relativa á criança que irei "amadrinhar".
Quando vi a foto de um menino de rosto espantado e olhar curioso senti alegria -quando vi que este menino fez um ano no exato dia em que a minha filha nasceu-senti um arrepio -eu acredito que nada acontece por acaso e tinha de ser assim.
Se poderei contribuir para que este miudo tenha leite e vacinas -assim farei!

Graças a Deus os meus filhos têm comida , roupa , amor , uma casa , um lar e uma familia, se posso contrubuir para que o  o Emanuel seja alimentado e tenha o mais básico e possa ser  criança...porque não?


4 comentários:

Ana Sofia disse...

Minha amiga tu também tens um coração enorme e as coisas acontecem quando têm que acontecer. Realmente uma grande coicidência este menino ser da iadade da Carolina, mas assim poderás proporcionar- lhe uma vida bem melhor.Será sem dúvida uma criança alegre, só pelo facto de já ter uma madrinha que lhe irá proporcionar o melhor.És uma grande Mulher;)

Especialmente Gaspas disse...

É um bonito gesto :)

Tresinha disse...

Que lindo amiga, e realmente arrepia. Sem duvida uma grande mulher 3 filhos e agora um lindo afilhado.Parabéns!

Tita Dom disse...

Um gesto maravilhoso!
Gostei de te conhecer mais este bocadinho...
Um xi apertado em ti