domingo

A familia é um dos pilares da minha vida...é um apoio, as várias pernas de uma cadeira...quando uma dessas pernas não está boa a cadeira fica de lado....
O meu pai é uma pessoa doente... á mais anos dos que os que eu tenho...recordo-me que parte da minha infância foi passada entre muitos médicos e idas a lisboa ...o estado normal dele é ter dores -sempre! mas de há uns tempos para cá tem sido uma constante mais do que o normal -e ele que sempre foi uma pessoa de garra-foi-se a  baixo e custa ....tb a nós custa vê-lo  assim!
Hoje seguiu para Lisboa   tem consulta amanhã e está com tanta esperança.... eu ...nem por isso-mas a unica coisa que nos resta e lhe dá alento é ter fé e esperança....eu quero ter a mesma fé mas não tenho.....

Ando a  ter uns dias maus ...sinto que não estou bem ....e os miudos gritam tanto, brigam tanto e tenho de repetir a mesma coisa milhões de vezes.
é uma fase, é uma fase, é uma fase....se disser muitas vezes pode ser que acabe a acreditar nisso.

3 comentários:

Tresinha disse...

Amiga é mesmo uma fase por isso tens todo o direito de te sentir assim. Respira fundo e conta comigo para o que precisares tá!?
Um grande abraço

Ana sofia disse...

Eu já te disse que não te quero assim com este espirito negativo, então? Vais ver que tudo irá correr pelo melhor. Beijinho grande;)

Tita Dom disse...

Respira fundo!!!
Não gosto de te ver assim ouviste?
Força!
Beijocas grandes