domingo

o dia promete

depois de uma semana má muito má a dormir aos solavancos -dormi 8horas seguidinhas-sem mamã, sem choros de" doi-me muito o ouvido", sem "quero fazer chichi", sem remédios dados ás 2ou3 da manhã, sem a pequenina a pedir cama dos pais.
-acordei ás 7h da manhã e parecia outra-aproveitei o silencio dos deuses e fiz várias coisas-a roupa  está a secar ao sol , o bolo em forma de quadrados foram quentes para o recipiente, as massarocas de milho tb cozidas pela manhã já estão no saco, assim como os sumos,a  agua  e as sandes de pasta de chouriço,a  mantinha tb já está separada -agora é esperar a hora de saida da loja -agarrar os miudos que fui levar á   avó(Eu disse que eles acordaram ás 9h?outro inédito!) e irmos pipenicar(soa mal não soa???) num qualquer recanto verde desta ilha.
E acabar com festa na avó -anos sem bolo não vale-dizem eles!!!!!!!
Um optimo domingo a todos !!!!!!!!!

3 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu estou aproveitando o silêncio da casa e todos ainda estarem dormindo (estou na casa da minha mãe) para visitar os amigos e retribuir as visitas. Durante a semana são tantos os afazeres que não me sobra tempo. E um domingo preguiçoso como este é ideal para estas visitas. Um carinho e uma ótima semana para você.

Tresinha disse...

Espero que o Domingo tenha sido espetacular.. bem mereces e bem precisas.

Tita Dom disse...

Isso é que foi trabalhar e despachar serviço mulher!
Bjs grandes