quarta-feira

os dias...

são passados entre loja , ir buscar o M. para almoçar, muitas vezes trazer o João tb , ir levar o M. a seguir ao almoço ficar com o J. de tarde e mais loja ...
Ao final do dia claro que eles já pedem praia e na segunda lá fomos os três-eu não me sento um segundo , eles não ouvem uma frase...eu chamo mil vezes e eles aventuram-se mil e duas.
Ontem finalmente montamos no quintal a  piscina  e finalmente comprei uma espreguiçadeira e o final de tarde passou-se  -eles entre banhos na agua gelada da piscina e eu recostada com a  Carolina e ainda comemos massarocas de milho cozido :))



3 comentários:

Tresinha disse...

Que espetáculo
Que bom, linda linda a Carolina.
Belo fim de tarde aniga!

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passa no meu blog, "estou" precisado de ajuda, é urgente.
Beijocas grandes e o resto de uma semana muito abençoada.

Carina M disse...

Muito bom, eu tb ando atrás de uma piscina a ver se os meus ao fds se deixam ficar por casa.
Bjs