sábado

depois de dois dias sem internet ela regressou  e eu vim a correr ver novidades-mas até me fez bem este tempinho sem mails, blogues, facebook e afins.
Aproveitei para começar a catalogar as fotos  do pc- das milhentas de pastas  consegui colocar por anos -agora só falta colocar por meses e começar a criar álbuns para imprimir -devo demorar mais uns dois anos.

Eu se calhar por andar naquela fase do mês- ando tão cansada  e tão farta destes dias sempre iguais -oh senhor euromilhoes vem a mim sim a ver se a malta  tira umas férias-é urgente e necessário ,obrigado!!!!!

Hoje aproveitei a hora de almoço para ir ver uns sapatitos para a roupa do casório-já tenho sapatos e gajinha já tem roupa e sapatos ...mas andavamos (eu mana e avó) indecisas entre  dois-pimba vieram os dois- e por ela já saia vestida da loja
-vaidosaaaaaaa!!!!!

4 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ficar um pouco longe de tudo faz bem. E nestes momentos a gente aproveita para organizar, descartar e arrumar o que no dia a dia nao conseguimos fazer. Estou ansiosa e quero ver logo as fotos deste casamento.

Tita Dom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita Dom disse...

Sabe tão bem momentos assim!
As pastas organizadinhas são mais fáceis de pesquisar, desde 2003 que o faço, tenho tudo por meses/anos. Tenho pena de não o ter feito quando Duda nasceu.
Bjs enormes

Carina M disse...

Oii eu ainda que não tenha problemas com a net, ando mais ocupada com a miudagem e o mais novo se me vê no pc quer logo ir para o you tube ver máquinas, camiões etc.
Depois quero ver fotos dessas toiletes!
Bjs