segunda-feira

e vão 15 meses

  feitos sábado, da gaijinha lá de casa.
Continua doce doce...mas tb lhe dá a doida e atira-se e grita .
Os irmãos já tiveram o prazer de levar alguma dentada e com o comando da tv pela cabeça .
Continuam apaixonados por ela e são muito meigos  e carinhosos com ela.
Cheira-me que a gaja vá ser do mais feminino e pindérico que há -pede-me os sapatos, pede-me perfume e molinhas para o cabelo- e ri-se  vaidosa quando lhe dizemos que está linda.
Já há meses que anda agarrada -mas só este fim de semana começou a largar-se e dar alguns passinhos com mais segurança e depois deixa-se cair .
É a nossa menina a crescer .

4 comentários:

Unknown disse...

Ela é tão linda!! O tempo passa mesmo num instante, ainda há pouco tempo te conheci e estavas grávida a passear por ai e a ler os teus livros à beira mar :)

Tens uma familia maravilhosa!

Beijinhos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amo vir aqui e Ler o que escreves a respeito de sua vida e das crianças. Elas estão crescendo e ficando lindas.

Veve disse...

está mesmo uma princesa!!
A minha sobrinha, um dia destes a minha mãe estava a pintar as unhas dos pés, e tambem queria!!:-)

RAINHA MÃE disse...

ai que passa tão depressa o tempo! Esta linda a tua menina, e quanto mais "pirosa" melhor, afinal é para isso que são meninas!