sexta-feira

compras

Eu como toda mulher adoro comprar uns trapinhos novos mas detestooooo provar roupa  e nem todos os dias tenho paciência para sequer ver roupa .
Mas a  verdade é que tenho um casamento em agosto e queria um vestido  chic mas prático -na semana passada vi um numa montra e era mesmo aquilo-ontem lá fui confirmar.
Em 10 minutos saí com o vestido  que já habita o roupeiro:))))

Hoje  foi dia de consulta no dentista  com o Miguel-consulta marcada através da escola e devo dizer que  até me admirei  com o pouco tempo de espera e a simpatia da médica-achei muito positivo!
A médica mostrou-lhe os instrumentos , falou com ele com tal dedicação  e disse-me que a consulta foi marcada para todos os miúdos da escola  é uma forma de perderem o medo do bicho papão que acham ser o dentista e de já irem prevenindo algum caso mais urgente para alem de ser gratuito-eu que já andava a pensar levar o M. ao dentista por uma  questão de  ver s eestava tudo bem -agradeci  claro :).

Aproveitei e levei-o a cortar o cabelo e a seguir ainda houve almoço no shopping e mais umas comprinhas -tb eles já tem roupa para o casório -falta a gajinha!!!!

1 comentário:

Veve disse...

De certeza que vão todos "janotas"!!
Quando é gratuito... nós agracedemos!! Com esta crise...
bj