sexta-feira

os meus reguilas em livro

Todos sabem que eu adoro ler, adoro folhear livros e por mais modernices tecnológicas que venham -um livro para mim terá de ser sempre em papel, o cheiro , o  folhear , o tocar, ler , reler ou apenas guarda-lo.
Adoro!!!
Foi desta forma  e a pensar nisso que recorri ao projecto cyrano e  daquelas mãozinhas de fada  e alma cheia de bom gosto eu sabia que viria um trabalho excelente.
Foi com grande emoção que abri o embrulho e deparei-me com um trabalho  excelente e uma recordação para a vida-deles  principalmente, apaixonei-me e é bom recordar coisas que já nem me lembrava bem .
Já foi folheado por eles e adoraram ver um pouco deles lá em registo.

6 comentários:

Projecto Cyrano disse...

:) Um grande xi coração.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Muito bom ir registrando as etapas da nossa vida. Depois, as crianças crescem e quando percebemos já são adultos. Mas, não sei se não visitei você nesta data ou realmente você nunca publicou foto da loja. Eu gostaria de conhece-la também e saber como é o seu local de trabalho.

Tita Dom disse...

Muito bom!!
Eu digo sempre às minhas que lhes deixo este tesouro para as vidas.
Beijos grandes

Carina M disse...

Imagino, pois das mãos dela só pode.
Bjs

Tresinha disse...

O que é isso kela tens de me contar tudinho...

Tresinha disse...

O que é isso kela tens de me contar tudinho...