quarta-feira

sabem bem

estes dias a meio da semana  -foi pena  o tempo esquisito  por isso não houve idas ao jardim nem baloiços-ficamos por casa e com o pai a trabalhar o dia todo devo ter ouvido chamar mãe umas 1528 vezes.
As 8da noite  já só queria a minha banheira  e 10 minutos de silencio mas  hoje ficam as saudades daqueles 3  pestinhas que me preenchem o coração.

O Miguel quis ir comprar a prenda do irmão para ajudar a escolher e lá foi com o pai -disse-me que tb compraram uma prenda de adulto mas qu enão me podia dizer que era segredo, passado 10 minutos olha para o livro que estoua  ler de momento e pergunta-me " este é o livro que eu comprei com o pai  para te oferecer no dia da mãe?" lololololololo

2 comentários:

Tita Dom disse...

Tão bom!
Também gosto muito, eramos para ter saido à tarde mas chuveu e fez mt vento, instalamo-nos nos sofás da sala :) e soube tão bem!
Bjs grandes

Maria Lavrador disse...

Sabe mesmo bem um descanso a meio da semana, infelizmente até isso nos querem tirar...

Bjs grandes