quarta-feira

tudo muda

recordo-me de ser mais novinha e quando pensava na casa dos meus sonhos imaginava uma casa grande , com piscina e mais isto e  mais aquilo -imaginava casas que o dinheiro conseguia comprar...depois os anos foram passado , os gostos mudaram, eu mudei e os sonhos também .
 Hoje a casa dos meus sonhos é a minha ...com imperfeições, com coisas por acabar ,mas com vida, com sons, com alma, com gargalhadas com movimento e  com paz.
Eu sonho um dia ter uma casinha numa das zonas mais lindas da ilha  onde o verde  dá lugar a mais verde e ter sonhos é bom e faz-nos muito bem .
Mas eu hoje vivo em função do hoje e não do amanhã, nem sempre foi assim...eu gosto cada vez mais da minha casa  e adoro estar em casa com os meus -em paz e segurança vivendo a maior riqueza que possuimos- saúde !!!!

1 comentário:

Carina M disse...

Sinto a mesmissima coisa que tu. Não é a dos meus sonhos, mas gosto muito dela.
Bjs

Ps: Mas se mais sai o euromilhões faço as dos meus sonhos.