segunda-feira

á uma semana

Uma seguunda feira com menos corre corre- miudos prontos a sair e eu a preparar os sacos -coloquei a C. na aranha que está em casa da avó mas com o fim de semana deu jeito para a ter por perto mas sem estar no chão, cancela da escada fechada e ela perto de mim  quando oiço um barulho diferente  e fui ver-toda eu gelei-a cancela da escada  deu de si  e estava  a minha filha na aranha virada para a escada presa entre a porta da cancela e a parede-tudo o resto aconteceu em segundos -agarrei-a por uma perna  a porta desprendeu-se  e rolou escada abaixo eu desequilibrei-me mas ainda consegui agarrar-lhe bem antes de rebolar escada a baixo.
Ela não se magoou apenas assustou-se , na minha cabeça vi o pior acontecer.
Passei o dia no hospital por insistência do Pedro  e tudo acabou bem -apenas somei muitas nódoas negras espalhadas pelo corpo e a cabeça com um grande inchaço.
Já consigo falar no assunto mantendo a serenidade- antes não conseguia ...só imaginava o que podia ter acontecido e vinha a culpa de que devia ter sido ainda mais atenta...
HOje só dou graças a Deus por ter "só" o susto !

5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Já passou, como tu disseste foi só o susto Graças a Deus. Boa semana.

RAINHA MÃE disse...

As aranhas são um perigo! Cá em casa nunca entraram se bem que admito sejam uma boa maneira de os ter "entretidos". Ainda bem que tudo não passou de um susto!!! bjs

Carina M disse...

Quem não passou por sustos destes?? Acho que todas as mães somam uns quantos.
Bjs

Sonya disse...

Imagino o grande susto! Mas, foi só isso e...ainda bem, para si e para a pekenina! Fora as nódoas negras e ter ficado tda dorida, não é?!
Cá por casa tb existe 1 'aranha' p/a minha pipoca Maria, mas não existem escadas, felizmente!

Veve disse...

Que susto... ainda bem que não passou disso mesmo... de um grande susto!
bj