quarta-feira

vai mais uma foto?

pormenor da decoração de mesa

os meus ovos que tb vieram da More tham cookies e são lindossss vão lá espreitar

a mesa de Páscoa


os únicos 5segundos que ela autorizou ter algo na cabeça
O fim de semana correu muito bem  e foi imensamente preenchido e tive  a  casa e o coração cheios.
A semana é que começou muito mal em que apanhei um dos maiores sustos da minha vida- já passou e a minha filha está bem! a mim valeu-me uma queda pela escada com uma ida ao hospital .
Mas eu acredito que os meus filhos têm um anjo que os protege o da minha filha revelou-se segunda feira.

2 comentários:

Veve disse...

olá,
não sei o que se passou, mas o que interessa é que agora está tudo bem!!
Os ovinhos são muito giros!
Já bisbilhotei a loja e tem coisas muito giras, pena serem caras!!
bj

Carina M disse...

São lindos os ovos.
Mas caíste com ela no colo?
Bjs