sábado

21.4

O João é um menino doce, meigo e de sorriso muito fácil  mas leva-me dos 0aos 100 em segundos ...basta estarmos a jantar e o irmão ter no copo mais agua que ele chega perfeitamente para atirar-se para o chão e gritar a ponto de me furar os tímpanos.
Eu tento ser firme e paciente  mas não é facil  mas é capaz de passado 2segundos vir ter comigo abraçar-me e beijar-me a pedir desculpa .
Tenho-me apercebido cada vez mais que vale o sacrifício de ir 4vezes na semana  á natação e tê-los separados-o João que na 1ª semana teve receio  tornou-se muito mais autónomo e  isto é muito bom para ele  sinto-o mais livre e confiante.

5 comentários:

Maria disse...

Quando se lembram de ter uma birra... irraaaaaa que haja paciência!!!
A S também tem cenas dessas de cumes do irmão, de querer tudo o que o irmão tem... amua e ainda me pica mais!!! Quando vê que estou mesmo magoada com ela faz o mesmo que o teu João... sabem muito estes catraios!!!
Beijinhos e bom fim de semana!

Maria disse...

ciúmes*

Carina M disse...

Tchiiiiii o meu mais novo é igual.
Bjs

Tita Dom disse...

Ele tem um olhar tão lindo!!!

Tresinha disse...

Cara Linda!!!!