quinta-feira

já passa! já passa! já passa!

é o meu mantra para estes dias que têm sido  amargos...
O João continua com a otite e de 2ª para 3ª teve mais uma noite daquelas-fomos ao otorino na 3ª ás4.30 e quando fui buscar a Carolina tb ela estava novamente com liquido no ouvido  voltei ao médico desta vez com a miuda-e hoje de manhã o médico quis vê-los aos 2 e lá fui eu.
Andam os 3 a antibiotico -mas o mais preocupante é o João que tem o ouvido muito inchado e febre e muitas dores-meu rico menino.
Eu que ando á meses entusiasmada  com  o primeiro aniversário da minha filha esta semana  estou a sentir um desanimo tal que não me apetece preparar  festa nenhuma .
Ontem lavei a alma com limpezas(sinal que estou doida só pode) precisava abstrair-me ...
já passa! já passa! já passa!!!!!

1 comentário:

Especialmente Gaspas disse...

Ui... isso anda mau por ai!!

Desejo que todos melhorem depressa e que o animo regresse ;)

Boa Pascoa!!