quinta-feira

26.4

Por aqui a vidinha corre sem nada de especial a salientar nem doenças-essas que me têm infernizado a vida decidiram dar-me tréguas(isso não pensando na dose de cavalo  de penicilina que tenho para levar amanhã) Os dias passam e cada vez gosto mais da rotina-quem disse que ter rotina não é bom? eu gosto!
Adoro os feriados pois são os únicos dias em que(á partida) não vou á loja , o  Miguel  tb diz gostar muito dos feriados pois ficam comigo mas ontem foram passear com os avós -felizes e contentes-o pai trabalhou como sempre e ficaram as gajinhas em casa-entre arrumações,mimos, almoço no forno,mimos, sopa ao lume   mais mimos uma soneca dela de tarde , podia ter feito tanta coisa mas fiquei pelo sofá a ler e soube-me tão bem .
Ninguém neste mundo e arredores ama mais os meus filhos que eu mas volta e meia eu preciso de uns momentos assim para recuperar energia .
Á noite tenho já uma rotina de que não abdico,quando os tenho aos 3 na cama arrasto-me para a minha cama  para ler um pouco -eu preciso daqueles minutos de casa silenciosa  antes de adormecer-por vezes nem 2paginas consigo ler mas é o meu momento....

1 comentário:

Tita Dom disse...

Parar faz-nos bem, e por consequencia a eles tambem :)
Um beijo enorme
Para a semana temos outro dia de descanso!