sexta-feira

segurança da escola


Eu não estou descansada em relação á segurança  do Miguel  na escola, ontem voltou a aconteceu uma situação em que ele levou com um baloiço na cabeça ficou com um hematoma  e ninguém viu...
Estamos a falar de uma escola com 3edificios independentes  e 3auxiliares para a escola toda, estamos a falar de auxiliares em que duas delas trabalham á mais de 30anos .
Hoje voltei a ir falar com a coordenadora da escola -segundo ela -oficio atrás de oficio é enviado a pedir  pessoal auxiliar  -que nunca chega!
Eu é que não fico descansada ...vamos tentar fazer força com os pais...já falei com algumas mães e já agendamos uma reunião a ver se avançamos alguma coisa.
Por aqui nem associação de pais há-alguém tem dicas que me possa ajudar....que podemos fazer  a que "papa" nos podemos dirigir.

5 comentários:

isa disse...

olá :) eu tenho demorado algum tempo até conseguir bons livros no winkingbooks mas lá vou conseguindo alguns que quero!
o livro negro do estilo ainda nem comecei a ler :/ tenho outros para acabar. mas deve ser bem interessante, como gosto de moda!
beijinhos e um bom dia

Blog da Maggie disse...

não sei como ajudar, felizmente na escola das minhas não há baloiços desse tipo. Realmente penso de devem fazer alguma coisa porque só 3 auxiliares é mto pouco.
Falem todos com calma, vão conseguir uma solução de certeza!

Bjo
Maggie

Especialmente Gaspas disse...

Todo o cuidado é pouco, ainda mais apenas com 3 auxiliares.

Espero que encontrem uma solução...

Carina M disse...

De fato uma associação de pais ajuda e muito, falo por experiencia, faço parte da associação de pais da escola onde anda a minha filha.
Nós cá, para além do responsável do agrupamento, do coordenador da escola temos ainda uma valiosa ajuda que é a vareadora da educação da camara municipal. Ela interessa-se e ajuda. Para teres uma ideia temos 126 alunos, 40 dos quais pré escolar e temos 6 auxiliares a tempo inteiro e uma outra (contratada pela associção) que ajuda apenas na hora de almoço.
Bjs

Tita Dom disse...

Ou seja andas sempre com o coração nas mãos :(

Bjs grandes