sábado

pior que um

ontem de manhã escrevia assim "o que é pior que  ter um filho com otite? ter dois filhos com otite"
Ontem de manhã  foi ao João que rebentou o ouvido depois de uma noite muito mal dormida de mãe  e filho-ficou na avó de manhã, antes do almoço  ligam-me da escola porque o miguel tb estava a ficar doente .
Ficou o M. na avó com febre  e  fui com o João ao s.a.u -que foi visto por um médico excelente que o mandou á pediatria do hospital para ser visto por um pediatra - a pediatra que lá estava ( que devia ter ido para veterinária no mínimo) começou a mandar vir e recusou-se a ver o miúdo porque o médico tinha de lhe ter ligado primeira a avisar -não era só mandar para lá -eu não gosto de me portar mal com ninguém  mas aquela mulher tirou.me do sério -eu delicadamente expliquei que era uma criança que ali estava  que se tinha que resolver alguma coisa com o médico que resolvesse mas os miúdos não tem culpa -ela levantou-me o dedo e falou mais alto que eu-hoje parece-me tudo surreal no minimo.
Fez-me voltar ao s.a.u e pedir ao médico para lhe ligar -o que fiz apenas para dar a conhecer a situação e recusei-me a voltar com o meu filho lá para ser visto por aquela senhora .
E acabei por ir ao pediatra .
 Fiquei tão enervada  -não entendo , não consigo perceber como uma pediatra pode tratar assim uma criança devia ao menos ter feito uma reclamação por escrito ontem fui eu  e uma outra mãe que estava lá na mesma situação ,amanhã será outra pessoa que pode nem ter 65 €para ir ao pediatra privado.



1 comentário:

Vêve disse...

Que chatice, espero que melhorem rapidamente!
Em relação à médica, não sei como foi para essa profissão! Eu fazia a reclamação por escrito!!

bj