sábado

da je

devo dizer que tenho um sentido de orientação excelente(not) nota 20(not)...
Agora vejam lá ir entregar um trabalho  e depois perder-me literalmente -quando não sabes por onde ir vira sempre á direita -dizia-me a voz interior  que é ainda pior que eu.
Nestas alturas valha-me o homem lá da casa-nada como ligar-lhe a pedir socorro"eu jane tu tarzam -tou perdida" solução era tão simples como voltar para trás e sair na primeira á esquerda.
O meu sentido de orientação é de ir ás lágrimas mas o dia estava lindo, havia gasóleo suficiente no carro e vi umas paisagens bonitas pelo caminho-só coisas positivas portanto .

1 comentário:

Maria disse...

Ui... e eu então!?
Devo de ser tal como tu...
:)
Mas olha... acredita que todas as estradas vão dar a Roma por isso... respirar fundo, encher o peito de valentia (e trancar as portas do carro) e toca a seguir em frente que a algum lado se há-de ir parar!!!
:)
Beijocas e bom fim de semana!!!!