quarta-feira

há fases mesmo boas

se calhar ajuda o facto de não estar com síndrome pré mestrual em que me apetece pontapear este mundo e o outro(verbalmente falando senhores) se calhar ajuda  o facto de andar calma e isto passa para eles.
Se calhar ajuda o facto de o Miguel andar sereno e calmo, se calhar ajuda o facto de nem ligar ao facto de ter a cozinha de pantanas e o resto da casa idem idem  e eu não estar nem aí e sentar-me no tapete com eles e o Miguel que nem é dado a grandes manifestações de afecto aproveitar e enroscar-se  a mim e dar-me beijos-e eu olho para ele com todo o meu amor e orgulho  estampados no rosto.
Andamos assim numa fase de enamoramento mutuo .

5 comentários:

RAINHA MÃE disse...

e não há nada melhor!!! Gostava era de saber o segredo para conseguir lá por casa esse ambiente o tempo todo....

Baunilha disse...

pois é... tão simples! :) temos mesmo de aproveitar e ignorar outras coiss, porque o tempo passa, eles crescem... e são momentos tão bons que nos fazem tão bem!

Sonia disse...

minha querida Rainha esquece lá isso que segredo para o tempo todo não existe -ando é a aproveitar estes momentos que são eternos enquanto duram.

BAunilha
é simples-nós é que queremos ter tudo perfeito, limpo e arranjado e quando damos por nós já eles estão a dormir e até os abraços foram de corrida-ando a tentar contrariar...e sabe tão bem e eles estão a crescer depressa demais

Especialmente Gaspas disse...

Sabe tão bem mandar as lides domésticas à fava em troca de boa disposição e brincadeiras :)

Tita Dom disse...

:)) Ele tem um sorriso delicioso.
Beijos