terça-feira

eles e a natação

entraram  os 2 em setembro  e todas as semanas ás segundas e quintas lá estou com eles ,é uma actividade que eles adoram para além de lhes fazer muito bem -mas esta semana houve avaliação e o M. passou para o nivel dois -acho que vá fazer muito bem ao João estar sozinho e ser ele próprio pois e habitualmente quer imitar o irmão e ás vezes fica muito frustrado apesar de eu explicar que ele não tem de fazer tudo igual ao irmão que o irmão tem mais 2anos .
Agora é ver como corre -porque o mais velho diz que não quer mudar e o mais novo diz que quer ir com o irmão-e andam nisso.
Hoje o Miguel começa no nivel 2 e o único senão é mesmo o facto de eu  lá ir  quase todos os dias-2ª e 5ª com um 3ª e 6ª com outro.

2 comentários:

Tita Dom disse...

Muito bom quando eles gostam!!

Duda andou dos 18 meses aos 6/7 anos, agora vai com o pai ao fim de semana esticar os ossos. :)
Alice vai começar em Setembro.
Bjs grandes

RAINHA MÃE disse...

Olá Sónia! Os meus perderam a vaga o ano passado. Tive pena. Eles andavam ao sábado, só uma vez por semana. Tenho que tentar que voltem a entrar este ano. Obrigado pelos teus comentários. Também tenho andado ausente e com dificuldade em me actualizar!