quinta-feira

preparando a festa

o sábado de Páscoa é um dia muito muito especial-a minha bebé faz um ano e eu já digo em tom de brincadeira(será???) que na próxima semana vou entrar em depressão pré aniversário-tal foi a rapidez com que passou,  já ando  em preparativos para a festa(há bastante tempo mais precisamente .

Ando a inspirar-me em preto e vermelho- inicialmente fiquei com medo de  ficar demasiado escuro -mas acho que vá resultar-o tema será joaninha e tenho visto tantas mas tantas decorações lindas-só espero ter tempo para por 2ou3ideias pelo menos em prática

esta mesa para mim foi amor  sem duvida nenhuma .

6 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

A ideia das joaninhas é gira :))

1 ano já??? O tempo voa!!

Qq dia já tens saudades dum bebé ai em casa... ;) Nada como trabalhar no assunto :)))

Tita Dom disse...

Vais andar entretida que mal te lembras hihihiih.
É um instante! Adorei estas ideias! Bom trabalho.
Bjs grandes

Não desistir disse...

Tudo muto giro. Não te esqueças cá da je se fizeres alguma lembrancinha para dares aos convidados já que nao vou poder ir:(
Beijinhos e boa festinha

Maria Lavrador disse...

Uma dia mt engraçada e sem duvida original, dp quero ver fotos :)

Bjs grandes e tudo a correr bem

Lucia disse...

Passa mesmo a voar... como a joaninha!!
Adorei as ideias de decoração!!bj

Carina M disse...

1 ano...bolas....
Tb adorei a mesa.
Bjs