sexta-feira

posso esclarecer?

a verdade verdadeira é que irrita um bocado quando toda  a gente á 6ª só fala de planos para 2dias todinhos sem trabalhar ...assim umas 50pessoas a falar do mesmo todas as semanas .
A modos que me perguntaram assim "mas oh gaja tu não tens fins de semana ???"
passo a explicar:
a loja está aberta ao sábado até ás 17 e ao domingo até ás 13h -é verdade que eu aldrabo um pouco  mas tb é verdade que mesmo aldrabando tenho de cá estar.
Tb é verdade que quer eu quer os meus filhos amamos os feriados pois são os únicos dias em que não vou mesmo á loja -o sr pai tb só tira as tardes de domingo para a família daí que dos meus planos preferidos passam por fazer coisas loucas como estar a tarde toda na ronha com os meus filhos.
Mas tb é verdade que durante a semana consigo ter mais tempo para mim sem correr o risco da patroa me despedir :) ou consigo ir buscar os miúdos ás 5h e muitos dias ir directamente para casa.
Por isso fins de semana não tenho -mas tb não se pode ter tudo .
Esclarecimento dado :)))

2 comentários:

RAINHA MÃE disse...

Trabalhar ao fim de semana tem as suas vantagens. Eu já trabalhei por turnos antes de casar e acabei por me cansar, nunca estava com a família.... No entanto tens a vantagem de não ter patrão! beijocas

Sandra disse...

E eu continuo sem saber onde fica a loja! LOL

Bjinho