segunda-feira

ah vida boa

quando se faz pouco-ontem a tarde foi assim...
o pai teve de trabalhar  e o M. decidiu ficar em casa da avó a seguir ao almoço.
-estive no meu sofá a tarde toda -o João brincou sozinho, com a mana ou esteve enroscado comigo, a C.entre brincadeira colo, mimo e soninho descansado ...e eu dona do comando-vi uma rosca de filme daqueles meio paradinhos mas com final feliz  e fiz crochê e mais crochê- soube-me bem !
Jantamos panquecas  e tostas  e a minha mana ainda trouxe uma bomba calórica para sobremesa-Excelente portanto.

Eu que sou o género de pessoa que adormece passado 30segundos de chegar á cama-esta noite-li imenso e o sono não vinha-ainda vi chegar  as duas da manhã.
Hoje com chuva e sono passava um belíssimo dia enroscada no sofá novamente .

1 comentário:

Especialmente Gaspas disse...

Belo jantar... panquecas e tostas... :)