quinta-feira

recordando

O bom de ter um blog familiar é poder retroceder 2ou3anos e reler o que se viveu a dado momento-há coisas que se esquecem e o deixar escrito tem a vantagem de relembrarmos .
Hoje regressei ao reguila ( o meu 1º blog)  mais precisamente á minha 2º gravidez já que a primeira ainda não havia blog e soube-me tão bem reler o  que vivi e sinto-me muito feliz por ir viver esta experiência  -de ter vida a  crescer dentro de mim -novamente.
Com o segundo os medos concentram-se no "será que vou amar o segundo como amo o primeiro?" com o terceiro este medo não existe -sabemos que conseguimos amar cada filho como se fosse o primeiro cada um é único e especial  e é nosso .
(as primeiras 10 semanas já cá cantam já  só faltam 30)

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Sim, é giro relembrar. às vezes tb recorro ao meu blog da gravidez para relembrar a barriga, o que aconteceu em determinada semana, etc...

Já comecei a passar tudo para um doc word, mas ainda não acabei. Quero imprimir para papel para não se perder nada.

Continuação de tudo de bom :)

Tita Dom disse...

10 semana já! E essa barriguinha já se faz notar?
Imagino-te sempre com um sorriso tão lindo...
Bjs enormes

Maria disse...

Parabéns pelas 10 semaninhas!

Bjs