segunda-feira

aos 29

Já  ri muito! quase sempre de asneiras e em alguma altura fui a asneira.
Já abracei e fui abraçada.
Já amei e fui rejeitada , já fui amada e rejeitei  .
Já senti ciume  e saudade.
Já senti a emoção de ver alguém querido chegar.
Já perdi amigos e fiz novos.
Já perdi a oportunidade de pedir perdão a alguém que se foi .
Já reencontrei algum amigo que achava perdido e com outros me decepcionei .
já descobri o amor incondicional  e o orgulho em quem está ao meu lado.
Já chorei a ver um filme ou a ler um livro.
E quero ainda chorar muito(que seja de alegria) rir mais ainda -abraçar e dizer eu amo-te  mais do que disse até agora -quero encontra-me e mandar fora todos os fantasmas que ainda me atormentam e concentrar-me apenas no que me faz bem -de hoje em diante.

8 comentários:

Simão disse...

PARABÈNS por mais um aniversário!

Carina M disse...

Muitos mas muitos parabéns.
Bjs

Amábile disse...

parabéns e muita luz

Carina M disse...

Quero saber tudinho do dia de ontem.
Bjs

beladinis disse...

Muitos Parabéns Sónia, que contes muitos e muitos anos de vida...beijinho

Tita Dom disse...

Muitos muitos parabéns mulher linda!!
Bjs grandes

Ana Sofia disse...

Como é bom viver!!!!!

Especialmente Gaspas disse...

Estou com os bofes de fora! Vim a correr e mesmo assim cheguei atrasada!

Estou de férias e a net resume-se a10 minturos por dia, portanto estou perdoada, certo?

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!!!! :)