terça-feira

de ontem

Adoro fazer anos  -e ontem senti-me especial e mimada (cof cof) e soube tão bem .
Desde que tenho filhos todos os aniversários mudaram :obrigatoriamente tem de ter bolo= festa senão não vale.
Eu fiz o bolo -do mais rústico que há e o Miguel ajudou a decorar(claro  que deu-me para inventar e o creme saiu assim para o esquisito).
Tb não é novidade que eu adoro festas e adoro os pormenores-como o arranjo-que foram simples copos de pé -com agua flores e velas)-a toalha castanha lisa ganhou cor com as fitas amarelas a decorar(copiando uma ideia que já vi na net e cheguei a mostrar aqui) -e eu gostei do resultado.
 as fotos -
 Os quadrados de cenoura com cobertura de chocolate
 a preparar a mesa-com ajuda
 sim aquele balão ao fundo sou eu mesma
 a prova
 quando os grandes são piores que os pequenos dá nisso -um cavalinho com mais de 50anos :)))

6 comentários:

Tita Dom disse...

Tudo tão lindo!!!

Por cá depois dos 34/35 deixou de ter o mesmo sabor os aniversários :S Puf!

Beijinhos

Tita Dom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beladinis disse...

Tudo maravilhoso, principalmente aquele bolo de cenoura, ó se faz favori mande-la um quadrado desses por correio azul para uma gravida desesperada por um doce...
bjs

Mariana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O meu pai serve de um burro para os rapazes brincarem né facil ahahah XD
Ah minha gravida mais linda :D

Maria disse...

Maluca! estás linda!!!!

Beijoquinhas

Especialmente Gaspas disse...

Hum... estava tudo com aspecto delicioso... ainda mais sendo nos açores... Ui... extra delicioso!!!