terça-feira

Das coisas que  adoro e já quase nunca faço é poder deitar-me no sofá(sim eu não sei sentar-me nele) e ver um filme do principio ao fim -quanto mais lamechas melhor.
Dos filmes da minha adolescência vistos cem vezes  e todos com lágrimas aqui e ali -estava" pretty woman" (quem nunca viu e que derramou uma lagrima que dê a primeira risada) num dos eleitos -que revi este fim de semana e soube-me tão bem (não percebo como é que aquela gaja continua igualzinha passado todos estes anos-já ele  parece-se mais com a máxima do vinho do porto quanto mais velho melhor)-adiante  que nunca sei quando é que o gajo cá da casa lê o que escrevo-mas gostei tanto tanto tanto.
Melhor que estar bem deitadinha a ver o filme do principio ao fim  só mesmo comer um crepe de chocolate com gelado de noz(grÁvida pode meter inveja não pode?????)

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Para mim pode ser um crepe com gelado rum e passas :)

Carina M disse...

Não não pode, seja gravida, criança ou idoso e olha que tenho crepes no congelador....
Bjs