quinta-feira

coragem vs loucura

A maior parte das pessoas quando sabe que estou grávida  diz "que mulher de coragem"  e eu respondo sempre "foi tudo menos coragem".
Ainda me arrepio quando me imagino a tratar de 3 ao mesmo tempo-sim porque com 2 já é  o que é-mas tb já me imagino rodeada por eles á noite no sofá-todos aninhados a mim .
Não foi coragem , não foi programado mas já é amado pela família toda.
Ter  3filhos em menos de 5anos é sinal de "estás louca oh gaja"  mas ao segundo tudo é simplificado e vivemos tudo de uma forma diferente -gozamos mais os momentos  por isso ao terceiro deve ser ainda melhor.
Não é coragem é loucura mas vou ser uma louca com a casa cheia sem duvida nenhuma.

6 comentários:

Carina M disse...

Só tens de pensar nas coisas boas, as más são um minimo detalhe :)
Bjs

lucia disse...

E JA SOMOS DUAS ;) a melhor loucura do mundo nao duvides ;)
beijinhos

Hazel Evangelista disse...

E vais ver como no Natal do ano que vem vai ser tão bonito com 3 crianças cheias de alegria :)

Especialmente Gaspas disse...

3 é uma alegria :)

Ainda hoje no hiper vi varios casais com 3 e 4 filhos... ainda fiquei a pensar se seria uma excursão de famílias numerosas hehe... mas é tão giro de se ver :))

Tita Dom disse...

Tu não me tentes ó mulher!!!

Maria disse...

Beijoquinhas e boa gravidez!!!

De coragem!? Sim... para mim é... pois eu só tenho dois e há alturas em que me apetece bater a porta e desaparecer!!!!
:)

Beijocas!